Próximo filme do diretor de Corra! será filmado ainda esse ano

Jordan Peele disse apenas que o filme não será sobre racismo. 

O cineasta Jordan Peele, responsável pelo excepcional Corra! (Get Out), já está trabalhando no seu próximo filme. A informação foi revelada pelo própria Peele, em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

Eu acho que é importante focar em histórias que sejam verdadeiras para mim. Para o meu próximo filme, que eu estou atualmente escrevendo e vou dirigir para a Universal este ano; eu estou só tentando me entreter novamente.

Peele também disse que novamente vai trabalhar com o cinema de gênero. “Então, eu acho que tonalmente, o filme deve se parecer com Corra!. Ainda assim, ele admite que as temáticas abordadas serão diferentes. “Eu quero fazer um filme completamente diferente. Eu quero abordar algo diferente da raça neste próximo filme”.
Enorme sucesso do ano passado, Corra! arrancou elogios rasgados da crítica, fez sucesso de bilheteria e recebeu indicações para todas as premiações importantes, inclusive o Oscar.
Ainda sem título e cronograma de filmagem, o projeto de Peele também não tem data de estreia definida. Ele também está envolvido com as séries inéditas Lovecraft Country, The Last O.G. e com o reboot de Além da Imaginação.