Header Ads

J.J. Abrams vai dirigir o novo Star Wars


Notícia foi confirmada pela assessoria do cineasta.
George Lucas e J.J. Abrams
Inicialmente divulgada pelo site The Wrap, o que parecia mais uma estratégia de marketing acabou se provando como uma notícia genuína. J.J. Abrams, criador de Lost e responsável por revitalizar a franquia "rival" Star Trek nos cinemas, foi confirmado pela sua própria assessoria como o diretor de Star Wars - Episódio 7. O restante da produção, entretanto, continua uma mistério.

Apesar de ter lançamento marcado para 2015, ainda não existe um cronograma definido para o início da filmagem ou mesmo notícias sobre a escalação do elenco. Sabe-se apenas que o roteiro será escrito por Michael Arndt (Toy Story 3) e a produção ficará por conta de Lawrence Kasdan (roteirista de O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi) e Simon Kinberg (produtor e roteirista de Guerra é Guerra!).

Abrams no momento se prepara para o lançamento de Star Trek - Além da Escuridão.  Sua entrada na produção pode acarretar em atrasos, visto que o cineasta é conhecido por se envolver em todos os estágios da preparação - inclusive na escrita do roteiro. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.

Gostou? Então curta a nossa página no Facebook e fique sabendo das novidades em primeira mão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.