Header Ads

Quando as Luzes se Apagam vai ganhar uma continuação


O terror Quando as Luzes se Apagam, adaptação do curta Lights Out, vai ganhar uma continuação. A informação é do site The Hollywood Reporter.

Ainda inédito no Brasil, o primeiro Quando as Luzes se Apagam conta a história de Rebecca, que desde pequena tinha medo do escuro. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher que só se manifestava quando as luzes se apagavam. Anos mais tarde, seu irmão mais novo aparenta sofrer do mesmo problema. É então que Rebecca começa a investigar o caso, que de alguma maneira está ligado à mãe dela.
A continuação terá o retorno do produtor James Wan (Invocação do Mal 2) e do diretor David F. Sandberg (Annabelle 2). O roteirista Eric Heisserer (A Hora do Pesadelo) atualmente está em negociação para voltar também. Não se sabe, porém, se o elenco original, formado por Teresa Palmer (Caçadores de Emoção: Além do Limite), Billy Burke (Crepúsculo), Gabriel Bateman (Annabelle) e Maria Bello (Os Suspeitos), retornará para a continuação.

Quando as Luzes se Apagam estreou em 22 de julho nos EUA e já faturou mais de US$ 40 milhões por lá. Os números são bastante atrativos, uma vez que a produção custou cerca de US$ 5 milhões. Além do público, a crítica também parece ter gostado do filme, que está com 77% de aprovação no site Rotten Tomatoes. A estreia no Brasil está marcada para 18 de agosto. Confira o trailer abaixo.

Tecnologia do Blogger.