Header Ads

Remake de Sexta-Feira 13 terá participação do pai de Jason


Ontem mesmo noticiamos que o remake da franquia de terror Sexta-Feira 13 contará uma nova origem para Jason e terá a participação da sua mãe, Pamela Voorhees. Mas as novidades não param de surgir. O site Birth Movies Death descobriu que o novo filme terá também a participação de Elias Voorhees, ninguém menos que o pai de Jason.

Segundo fontes do site, o personagem de Elias está presente no roteiro escrito por Aaron Guzikowski (Os Suspeitos), porém não foi detalhado qual a extensão da sua participação. Elias Voorhees nunca apareceu nos filmes da franquia, porém já tinha sido mencionado em alguns, e apareceu nas HQs Jason vs. Leatherface e Friday the 13th: Pamela’s Tale [foto ao lado].

Isso vem ao encontro da informação divulgada pelo produtor Brad Fuller (Ouija: O Jogo dos Espíritos) de esta será uma história de origem, "mas é uma origem que ninguém viu antes". Segundo o produtor, é preciso entender Jason para que o filme funcione. E estabelecer a relação familiar entre ele, Pamela e Elias pode ser o melhor caminho para isso.

O novo Sexta-Feira 13 tinha previsão de estreia para 2017, mas não se sabe se essa data será mantida.

Leia mais:




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.